segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Luto fiel


Saí de casa no finalzinho do jogo...haviam esperanças. Esperanças dos corinthianos e daqueles que estavam na contramão da torcida.
Quando o veredicto foi dado não adiantava fugir; o telefone iria tocar intermitentemente. Desligar o celular seria inútil....algum lesado ligaria em casa, com certeza.
O mais triste disso tudo não é a segunda do timão, mas a segunda-feira do corinthiano.
Além da zombaria, a senseção de inércia diante de tudo o que é falado é irritante.
Mas essa é a sina daqueles que são loucos...."loucos por ti corinthians".
Não sou corinthiana...talvez seja por consentimento... Mas me uno a essa nação corinthiana, que não é apenas imensa na torcida, mas na garra e no fôlego em ser FIEL!

Um comentário:

Lívia Lima disse...

Ci.....eu não me engano, seu coração é corintiano............rsrsrsr

É assim com a minha mãe também. Ela acaba sendo corintiana por mim, pelo pmeu pai.....e eu tenho certeza que a Anita será corintiana, das boas!!!!!!!hehehehe

É a minha "segunda" - feira não foi nada boa....e a de muitos outros....Mas a vida tá continuando.... a gente levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.....

Quem quer saber mais sobre o que eu acho de tudo isso: www.a-liviando.blogspot.com