sábado, 26 de janeiro de 2008

Feriado: boas surpresas


Adoro feriados!!

Família reunida, acordar mais tarde, passeios, viagens, acasos!
Por falar em acaso, fiquei hospedada em uma casa, "na faixa", por obra do acaso!

Depois de muito procurar pousadas acessíveis ( e não encontrar) decidimos voltar e procurar em praias mais distantes. Nesse retorno, encontramos minhas irmãs e outros amigos que estavam em um casão de esquina, pertíssimo da praia!!
Quando que isso acontece com um ser humano??? Uma vez na vida!!! Por isso deve-se aproveitar essas sortes da vida!!

Se eu já adoro feriado, esse, do aniversário de São Paulo, foi um presente pra mim! Em Ubatuba (Ubachuva, né?!), com diárias entre R$200,00 e R$400,00... e viva o acaso!

Nem sempre o acaso está a nosso favor, é verdade... por isso é bom aproveitar quando ele está de bom humor. Aí vem o feriadão de carnaval...o que me aguarda??

Um comentário:

Rose Soler disse...

Adoro acasos, especialmente quando eles vêm acompanhados de boas surpresas. Bem, ultimamente meus acasos tem sido bons.
Mas nenhum me levou à praia ainda...que triste..rs

Bjos